23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Polícia prende traficante que também atuava como diretor de escola

06/09/2019 16h40
Por: Alan Diógenes

Elvio Ledesma Sanchez foi preso depois de vários meses de investigações da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, nesta sexta-feira, 6. Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas e responsável por operar a negociação e envio de remessas ao Brasil, Argentina e Bolívia.

Elvio tinha uma dupla identidade. Também trabalhava com diretor de uma escola indígena localizada no distrito paraguaio de Sargento José Felix da Silva, distante 70 quilômetros da cidade de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

O traficante do ‘Narcosul’ foi preso quando estava em em uma caminhonete com Emanuel Adán Torres Rios, de 21 anos, escoltando um veículo que transportava 1,3 tonelada de maconha. Quando notaram a presença da polícia, outros envolvidos conseguiram fugir, mas os dois não.

Conforme o setor de a inteligência da Senad, ele financiava o despacho de vários lotes de maconha para a fronteira dos países vizinhos, dentre os quais duas toneladas apreendidas em um caminhão no último dia 9 de agosto, na região de San Pedro del Ykuamandyju.

Foto: Divulgação

Fale com a Redação