31.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Policiais recuperam dois veículos roubados que seguiam para a fronteira

13/05/2020 13h45
Da redação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde desta terça-feira (12) em Amambai – MS, a Polícia Militar Rodoviária recuperou dois veículos com registro de roubo/furto em outro estado que seguiam em direção à fronteira com Paraguai.

O fato ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 289. Ao abordar os veículos FIAT/STRADA HD e FIAT/STRADA ADVENTURE, ambos com placas do estado de Minas Gerais, que deslocavam em sentido à cidade de Coronel Sapucaia, os policiais obtiveram informações desencontradas de seus condutores, dois homens de 18 e 22 anos. Os policiais então iniciaram uma busca minuciosa nos veículos, percebendo que seus chassis continham sinais de adulteração. Após checagem no sistema, foi descoberto que o veículo ostentavam placas falsas e que as verdadeiras possuíam registro de roubo/furto.

Os autores informaram que buscaram os veículos no estado de São Paulo e que receberiam mil reais pelo transporte até a fronteira.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Serviço

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Divulgação

Fale com a Redação