29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Quarteto é preso pelo CHoque com carregamento de maconha e skank na MS-295

27/05/2020 06h43
Por: Redação

Quatro homens de 20, 21, 28 e 36 anos foram presos ontem (26), em Itaquiraí, com carregamento de 109,1 Kg de skank e 198,3 Kg de maconha, que eram transportados um Chevrolet Onix na MS-295.

Segundo o Batalhão de Choque, responsável pelas prisões, a ação teve início durante bloqueio policial na BR-163. Os primeiros suspeitos a serem abordados, de 20, 21 e 28 anos, seguiam viagem em um veículo Onix que já havia sido parado pelos policias, na rodovia MS-295. Na ocasião, o trio disse que estava indo para Londrina, no Paraná.

Ainda durante a abordagem ocorrida no período da manhã, um outro suspeito em um Eco Sport teria passado em alta velocidade pelo bloqueio e conseguiu fugir. O criminoso, de 36 anos, só foi preso em seguida, mas o veículo não havia sido localizado.

Realizadas indagações a respeito do Eco Sport, responderam primeiramente que desconheciam sobre o carro, no entanto, um dos indivíduos, respondeu que o veículo estava quebrado em uma auto elétrica no município de Itaquiraí.

Os militares localizaram o carro no estabelecimento indicado e notaram que ele estava com um forte odor de maconha. O grupo então informou que a droga estava em um barraco em um assentamento da região.

Foi então feita diligência e localizada o entorpecente, sendo 109,1 quilos de skank e 198,3 quilos de maconha que estava separada em fardos.

Os traficantes informaram que a droga teria saído da aldeia Ypehú, no Paraguai, mas foi carregada em Paranhos e seria levada para o estado do Paraná o

O quarteto foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Polícia Federal de Naviraí.

Quarteto é preso pelo CHoque com carregamento de maconha e skank na MS-295

Quarteto é preso pelo CHoque com carregamento de maconha e skank na MS-295

Fale com a Redação