16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Técnica de enfermagem é agredida pelo ex namorado em Corumbá

Mesmo com a medida protetiva ativa, o suspeito a agrediu e ainda levou o celular da vítima

22/04/2019 18h28
Por: Da redação

Uma técnica de enfermagem da Santa Casa de Corumbá foi agredida pelo ex-namorado, enquanto trabalhava no setor de pediatria do hospital. A cena foi gravada pela mãe de um paciente que estava internado na unidade e divulgada a polícia e imprensa.

Segundo informações da polícia, a vítima tem 34 anos, namorou o suspeito por dois anos e após vários episódios agressivos terminou o relacionamento. Além disso, ela estaria com uma medida protetiva ativa.

Mesmo assim, na última sexta-feira (19), o homem invadiu o setor onde ela trabalhava e começou a xingá-la. A agressão verbal passou para físicaa, ao empurrá-la e joga-la no chão. Os pacientes presenciaram toda a cena.

Além disso, o ex tentou tomar o celular dela, que ao reagir levou tapas, socos e ainda foi estrangulada. Os funcionários do hospital ouviram os gritos da briga e afastaram o homem do local. Ele fugiu em uma motocicleta Honda 300 levando o celular da técnica de enfermagem e ainda fez uma nova ameaça de

Segundo o site Folha MS, as agressões foram filmadas por uma mulher que acompanhava o filho internado no hospital. O caso foi registrado como descumprir decisão judicial, furto e ameaça (violência doméstica).

Divulgação

Fale com a Redação