Três empresários e servidor são presos na Operação Cifra Negra
Ainda buscam por um empresário que não foi localizado. Todos são acusados de integrar um esquema de corrupção na Câmara de Dourados
07/12/2018 14h45 Por: Redação
Dois dos quatro presos na Operação Cifra Negra já estão na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados. Foram presos três empresários e um servidor público de Campo Grande na operação desencadeada na quarta-feira (5), que tem como objetivo desmantelar um esquema de corrupção na Câmara de Vereadores de Dourados, a 233 km da Capital.
Ainda ha um quarto empresário que está sendo procurado pela polícia. Os outros dois presos que ainda não estão na carceragem seriam duas mulheres, que teriam sido mantidas em prisão domiciliar. Um dos presos teria sido localizado em Bodoquena e os demais em Campo Grande.
O MP acusa políticos e servidores da Câmara de Dourados de receberem propina com o objjetivo de permitirem contratações através de licitações fraudulentas.
Os vereadores, o ex-vereador, o ex-servidor da Câmara de Dourados, os empresários e o servidor da Capital foram recolhidos por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal Luiz Alberto de Moura Filho.
- 1 Prefeitura realiza processo seletivo para contratar merendeiras
- 2 PF deflagra Operação Fantoche em MS e mais 6 estados
- 3 Choque prende homem, após anunciar carro roubado em site de vendas
- 4 TJMS julga ação sobre mudança de nome da Guarda para Polícia Municipal
- 5 PM prende dono de motel com fuzil da 2ª Guerra e munições
Envie seu Comentário