22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Três são presos em operação com contrabando de combustíveis

Prisão aconteceu próximo à fronteira

21/03/2019 11h50
Por: Redação

Foi deflagrada hoje em Corumbá, cidade distante 420 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia, a segunda fase da Operação Mad Max, da Polícia Federal, em conjunto com a Força Nacional e com a Receita Federal para coibir a venda e o contrabando de combustível.

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (21). Nenhum dos presos teve o nome revelado, além de seis veículos usados para o contrabando serem apreendidos.

Além do comércio ilegal, cerca de 900 litros foram apreendidos em material armazenado de forma incorreta, em galões plásticos de diversos tamanhos. A forma como era armazenado corria grande risco de explosões e incêndios.

Todo o material apreendido foi levado para a Receita Federal. A operação aconteceu em sete pontos diferentes, onde o combustível contrabandeado da Bolívia era revendido.

Em um dos locais alvos da operação dezenas de cartões bancários e de benefícios foram localizados em envelopes, com diferentes titularidades e senhas. Os presos foram levados para a delegacia e podem ser condenados de 3 a 9 anos de prisão.

(Divulgação/PF)

Fale com a Redação