22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Um morre e três ficam feridos em colisão frontal na MS-163

Entre os feridos, uma criança de 9 anos.

26/04/2020 07h35
Por: Redação

Uma pessoa morta e três feridas foi o saldo de uma acidente ocorrido na noite de sábado (25) na MS 164 entre o Posto Aquidaban e o trevo de acesso a cidade de Antonio João em Ponta Porã. Rafael Ferreira Sória morreu no local, enquanto esposa e filho de 9 anos, que ficaram feridos no acidente. No outro veículo, ficou ferido o motorista de 22 anos. Outros dois ocupantes da terceira caminhonete não tiveram ferimentos.

O acidente aconteceu quando Rafael que estava dirigindo sua caminhonete Toyot Hilux teria batido frontalmente com um carro que estava tombado no meio da pista. Ele não teria tido tempo de desviar do outro veículo, segundo relatos do condutor de outra caminhonete que vinha logo atrás e se envolveu no acidente.

Com o impacto da batida, a Hilux foi parar fora da pista e ele acabou preso nas ferragens morrendo antes de ser socorrido.

Os três feridos, a esposa de Rafael e se filho, como também o outro motorista da caminhonete tombada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital da cidade, segundo o site MS em Foco.

Os ocupantes da terceira camionete envolvida no acidente não tiveram ferimentos. A polícia investiga as causas do acidente.

Um morre e três ficam feridos em colisão frontal na MS-163

Fale com a Redação