Audiência Pública

Assembleia debaterá abuso sexual contra crianças e adolescentes

 

16/05/2019 15h52
Por: Agência ALMS

 
Divulgação Divulgação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, no Plenário Júlio Maia, a audiência pública Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, por proposição do deputado Herculano Borges (Solidariedade), 2º secretário da Casa de Leis.

O parlamentar também é autor do projeto que resultou na Lei 5118, de 26 de dezembro de 2017, que instituiu o "Maio Laranja", sendo o debate de amanhã uma das ações previstas na campanha que foi lançada em sua 2ª edição na última sexta-feira (10). O deputado Herculano Borges frisou a importância da audiência. "Com especialistas no assunto vamos debater este tema. É um dever da família e do estado defender e proteger as crianças", ressaltou.

Representantes de diversos setores envolvidos com a causa foram convidados para falar sobre o tema. A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, no Parque dos Poderes, Bloco 9. O evento é aberto ao público e à imprensa, e também será transmitido ao vivo pela TV Assembleia e pela fan page oficial da Casa de Leis.

Envie seu Comentário