26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Lidio Lopes empossa Comissão Provisória do Patriota em Jardim

20/11/2019 14h32
Por: Redação

O deputado estadual e presidente regional do Patriota Lidio Lopes participou ontem (19) da posse da comissão provisória do Partido no município de Jardim.

Foram empossados Yury Echeverria como presidente, Elcio Costa vice-presidente, e os demais membros Admilson Pereira, Adriano do Nascimento, Marcos Ruiz, Patrício Dantas, Paulo César Baptista, Sara dos Santos e Vera Lúcia de Mendonça.

Além da posse da comissão a reunião contou com ato de filiação de novos membros, consolidando a parceria para reestruturação do Partido no município. Como presidente regional do Patriota, Lidio Lopes destaca o papel do partido como protagonista na construção de políticas voltadas aos interesses públicos, seja no cargo majoritário, seja como parceiro de um projeto. E Jardim é um dos municípios que possivelmente terá candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Hoje, em Mato Grosso do Sul, o Patriota conta com uma composição de mais de 40 vereadores, 01 (um) deputado estadual, quatro prefeitos e três vice-prefeitos.

Lidio Lopes empossa Comissão Provisória do Patriota em Jardim

Fale com a Redação