18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Neno Razuk segue presidindo uma das comissões permanentes da Casa

11/05/2020 17h59
Por: Redação

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) segue na presidência da Comissão de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas. A publicação com a relação dos integrantes de cada comissão da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) ocorreu em Diário Oficial, na última quinta-feira (7).

Entre as atribuições, o grupo analisa matérias que envolvem políticas de crédito estadual, federal e externo, além de incentivos fiscais para o desenvolvimento agrário e assuntos relacionados aos povos indígenas e quilombolas.

A comissão também trata de matérias relativas a programas estaduais de fomento e pesquisa que visem essas áreas, bem como políticas de estímulo ao desenvolvimento agrário.

Também integram o grupo os deputados: Pedro Kemp, vice-presidente, Antônio Vaz, Lídio Lopes e Onevan de Matos.

“É gratificante receber a confiança dos deputados para, por mais um ano, estar à frente desta Comissão tão importante”, disse Neno Razuk.

Audiência – Em 2019, Neno Razuk também presidiu a Comissão, responsável por realizar a audiência pública: Desenvolvimento Agrário em Terras Indígenas, cujo objetivo foi debater alternativas para melhor desenvolvimento das comunidades em Mato Grosso do Sul.

Neno Razuk segue presidindo uma das comissões permanentes da Casa

Fale com a Redação