31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Patriota realiza convenção estadual e se prepara para eleições 2020

22/12/2019 10h07
Por: Redação

O deputado estadual e presidente regional do Patriota realizou ontem (21) a convenção estadual do Partido. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença de vários correligionários, prefeitos e vereadores do MS.

De acordo com o presidente Lidio Lopes, o Patriota está se reestruturando para lançar aos menos 15 candidaturas a prefeito em MS, além de conseguir eleger ao menos um vereador na Capital.

“O Patriota vai ser o grande diferencial nas próximas eleições, é um partido que começou pequeno mas hoje ocupa grande espaço no MS”, destaca Lidio Lopes

Hoje o Patriota conta com três prefeituras – Miranda, Eldorado, Glória de Dourados – alem de 15 pré-candidatos a prefeito, sendo entre os municípios que pretende concorrer estão Eldorado (reeleição), Jardim, Tacuru, Ponta Porã, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Iguatemi e Cassilândia.

A nova diretoria também foi empossada durante a convenção e o deputado estadual Lidio Lopes segue como presidente regional por Patriota.

Patriota realiza convenção estadual e se prepara para eleições 2020

Fale com a Redação