16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Prefeito de Bandeirantes classifica Governo Presente como “arrojado” e pede recapeamento

19/09/2019 18h27
Por: Redação

Prefeito do município de Bandeirantes, Álvaro Urt, classificou o projeto Governo Presente, que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para atendimento no interior de Mato Grosso do Sul, como arrojado – com caráter inovador. Ele se reuniu com o gestor estadual nesta quinta-feira (19.9) e propôs parcerias nas área da infraestrutura.

“Ouvir os municípios in loco é muito importante, pois aproxima a gestão”, avaliou. Na reunião de Bandeirantes, que também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeovane Félix de Oliveira, o município apresentou demandas relacionadas ao recapeamento de vias urbanas. “Dentro das possibilidades, o governador se comprometeu em nos ajudar”, disse.

Reinaldo Azambuja vem colhendo demandas dos municípios do interior para traçar novos investimentos em Mato Grosso do Sul. O objetivo é aplicar recursos nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura, educação, saúde e segurança. “Ouvindo as pessoas, a gente elenca as prioridades e necessidades de cada município”, defendeu o governador.

Também participaram da audiência os deputados Felipe Orro (estadual) e Beto Pereira (federal). Pelo Governo, estiveram presentes os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Articulação Política), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecilia Amendola da Motta (Educação), Geraldo Resende (Saúde), Ary Carlos Barbosa (adjunto da Justiça e Segurança Pública) e Luis Roberto (adjunto de Infraestrutura).

Investimento

Nos últimos quatro anos e oito meses, o Governo do Estado aplicou em Bandeirantes recursos que ultrapassam R$ 12 milhões. Na área da infraestrutura, a cidade recebeu obras de pavimentação asfáltica e drenagem. No setor da habitação 37 moradias foram entregues. Já na segurança, o município conseguiu três viaturas para as polícias Civil e Militar.

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul.

Divulgação

Fale com a Redação