21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Toninho Cruz pede melhorias em toda extensão do Água Boa

A falta de iluminação na Rua Hayel Bon Faker tem preocupado moradores da região

10/05/2019 10h01
Por: Câmara Municipal de Dourados

Na sessão ordinária de segunda-feira (06) da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal e secretarias de Serviços Urbanos e de Governo melhorias em toda extensão do Jardim Água Boa. A pedido da comunidade, o vereador cobra do Poder Público a manutenção da iluminação pública da Rua Hayel Bon Faker e serviço de tapa buraco nas imediações das ruas Bela Vista e Rio Brilhante.

A falta de iluminação na Rua Hayel Bon Faker tem preocupado moradores da região. De acordo com o vereador, eles se sentem inseguros e com medo de serem assaltados ou de sofrerem algum outro tipo de violência, já que a escuridão pode servir de esconderijo de bandidos, além da preocupação com acidentes por conta da falta de visibilidade, tendo em vista que é uma via bastante movimentada e que liga as BRs 163 e 463.

“Cruzar a Hayel Bon Faker, principalmente no trecho entre a antiga W15 (Rua José Luis da Silva) até o Trevo da Bandeira, é muito perigoso, já que a rua está totalmente apagada neste trecho”, afirmou a Toninho Cruz.

Para o vereador, o serviço de tapa buraco em toda extensão do Jardim Água é de suma importância devido à quantidade de buracos. Os trechos entre a W17 e W20 e em toda a extensão da Rua Rio Brilhante estão praticamente intransitáveis e o serviço de melhorias devem ser realizados o quanto antes.

Divulgação

Fale com a Redação