SIDROLÂNDIA

Presidente da câmara corta contrato com terceirizada e funcionários farão serviço de jardinagem

A informação é do Presidente Carlos Henrique Olindo (PDT) que assumiu o comando da câmara no início deste ano, ele cancelou o contrato com uma empresa de jardinagem que custou mais de R$ 25 mil reais aos cofres públicos

 

12/02/2019 14h04
Por: Noticidade

 
Foto: Noticidade Foto: Noticidade

Os próprios servidores da Câmara Municipal de Sidrolândia, os auxiliares de serviços gerais deverão fazer o serviço de limpeza e jardinagem da parte frontal da casa legislativa.

A informação é do Presidente Carlos Henrique Olindo (PDT) que assumiu o comando da câmara no início deste ano, ele cancelou o contrato com uma empresa de jardinagem que custou mais de R$ 25 mil reais aos cofres públicos, os valores foram pagos pelo petista Jean Nazareth, e esse valor alto pelo corte da grama (cerca de 30 metros quadrados) e poda periódica de três plantas está sendo apurado após denúncia de excessos.

"Vamos economizar o dinheiro público e fazer o possível para conduzir o legislativo com responsabilidade, a partir de agora os próprios servidores farão o trabalho desta limpeza e isso vai garantir redução nos gastos". Destacou o novo presidente que pretende encaminhar recursos para o benefício da população, coisa que Jean não fez ao longo de seu cargo a frente do Legislativo.