18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

PRF prende dois e apreende 73,7 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete

Droga seria levada para Paranaíba

07/04/2019 18h27
Por: Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem(6), dois homens, 33 e 36 anos, transportando 73,7 kg de cocaína em um fundo falso na carroceria de uma caminhonete, no km 142 da BR-262, em Água Clara.

Segundo a PRF, dois veículos, que aparentemente viajavam juntos, realizaram uma manobra brusca ao aproximarem-se da viatura policial. Ao realizarem a abordagem, os agentes notaram nervosismo por parte dos motoristas dos automóveis e resolveram escoltá-los até a Unidade Operacional em Água Clara.

Durante a vistoria na caminhonete GM/S10, com placas da Bahia, foi encontrado o fundo falso no compartimento de carga onde estavam escondidos os 77 tabletes da droga, totalizando 73,7Kg, de acordo com vídeo disponibilizado pela polícia.

O condutor de 36 anos não deu informações sobre a droga.

Já no outro carro, um Renault Sandero com placas de Minas Gerais, nada foi encontrado, mas o motorista de 33 anos confessou aos policias fazer o serviço de batedor para a S10, avisando sobre possíveis fiscalizações na estrada.

Ele disse também que ambos saíram de Ribas do Rio Pardo e iriam até Paranaíba. Lá receberia R$ 1 mil pelo serviço de escolta.

Os presos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.


PRF/Divulgação


Fale com a Redação