21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

PRF prende motorista flagrado bêbado e em zigue-zague na BR-262

Polícia Civil estipulou fiança de R$ 5 mil para ele. Suspeito, que é pedreiro, diz que não tem condições de pagar o valor e aguarda audiência de custódia.

10/09/2018 19h14
Por: Redação

Motorista de 42 anos, em completo estado de embriaguez, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, depois de ser flagrado por populares transitando em zigue-zague em um Corsa Classic, na BR-262, perto de Terenos, na manhã desse domingo (9). Por pouco, o suspeito não causou uma tragédia na via que é bastante movimentada.

Um condutor que seguia atrás do suspeito gravou o momento exato que ele transita sem o menor cuidado na rodovia, inclusive por vários segundos ocupando a pista contrária. Um Ecosport que vinha no sentido contrário, conseguiu desviar do carro e evitou uma colisão frontal.

A PRF foi acionada e abordou o motorista. Ele apresentava fala pastosa, informações desconexas e não quis fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil estipulou em R$ 5 mil a fiança para o motorista. Ele possui antecedentes por violência doméstica e agora vai responder pelos crimes de trânsito.

O condutor ressaltou que possui dois filhos e se separou da esposa, sendo que está morando com a mãe.

No caso da fiança, ele alegou que não tem como pagar o valor e por isso deve aguardar o andamento da audiência de custódia, que será realizado entre hoje e terça-feira (11), de acordo com o delegado.



Fale com a Redação