21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Sanesul marca leilão para o mês de junho

Serão leiloados diversos itens sem uso para a Sanesul, tais como veículos, retroescavadeiras, sucatas de bombas e motores, condicionadores de ar, móveis, equipamentos de informática, entre outros.

24/05/2019 15h59
Por: Redação

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai realizar um leilão presencial e eletrônico de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas no mês de junho. O leilão eletrônico será realizado por meio do Portal da Leiloeira, a partir da inserção no site.

Entre os itens que chamam a atenção, estão 47 veículos (caminhões/utilitários), retroescavadeiras e motocicleta. Também, sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor.

Uma quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios; aparelhos de ar condicionados, também vão estar disponíveis.

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão e rotineiro, cujo objetivo principal é renovar e modernizar a Empresa.

Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 10, 11, 12 e 17 de junho, das 08h30min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min. E no dia 18, das 08h30min às 11h00min, no pátio da Sanesul na Rua Estrela do Sul, Vilas Boas, Campo Grande.

Sanesul vai realizar leilão presencial e eletrônico de bens em junho

Fale com a Redação