26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Sexta-feira será chuvosa no Estado

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para o risco potencial de chuvas intensas em 56 municípios

05/06/2020 06h16
Por: Redação

A sexta-feira (5) em Mato Grosso do Sul será chuvosa. Ao menos é o que indica a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que estima céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste. Parcialmente nublado no norte, e nublado a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva nas demais áreas.

As temperaturas podem variar entre 16°C e 34°C, com tendência a estável. Os valores de umidade relativa do ar poderão variar entre 95% e 35%. Intensidade do vento será de fraco a moderado com rajadas, entre 40 e 60 km/h, com risco de queda de árvores.

O Inmet emitiu alerta para o risco potencial de chuvas intensas e de vendaval no decorrer de hoje em 56 municípios.

Alerta é válido para as cidades de Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira , Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí,Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.

Sexta-feira será chuvosa no Estado

Fale com a Redação