17.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Suspeito morre em troca de tiros após tentar assaltar agência dos Correios

O autor fugiu para uma mata, onde nesta tarde houve uma troca de tiros com equipe do Bope.

24/05/2019 17h54
Por: Redação

O suspeito de tentar roubar uma agência dos Correios no Distrito de Anhanduí, cerca de 55 quilômetros da Capital, morreu na tarde desta sexta-feira, após confronto com integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

O assalto ocorreu pela parte da manhã, onde o autor encapuzado e armado com uma pistola rendeu funcionário e clientes que estavam na agência, exigindo a abertura do cofre, porém, um funcionário que estava no computador no momento da ação, conseguiu acionar a polícia.

Ao perceber que a polícia se aproximava, o indivíduo desistiu da ação e fugiu a pé, sem levar nada.

Imagens de câmeras de segurança registraram a presença dele no local. Ele vestia uma jaqueta verde e preta e estava com o rosto coberto com um capuz branco.

A Polícia Militar encaminhou reforço para a região, através de equipes do Bope, que iniciou um trabalho de varredura na área rural do distrito, onde acabou localizando o suspeito.

Segundo informações dos policiais, o autor do roubo reagiu, iniciando um confronto, sendo alvejado por dois disparos. O homem acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. Com ele os policiais encontraram uma arma, que foi apreendida.

A Polícia Civil e Perícia de Campo Grande estão no local. O homem ainda não foi identificado.

Divulgação

Imagens do CFTV da agência.

Fale com a Redação