23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Traficantes escondem droga em matagal, mas acabam presos na MS-156

Com eles foram apreendidos 154 quilos de maconha.

20/04/2019 09h07
Por: Redação

Dois homens de 19 e 24 anos foram presos nesta madrugada (20), em Amambai, por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), transportando 154 quilos de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais notaram a presença dos autores em um veículo Astra com placas de Loanda (PR) trafegando pela MS-156, que apresentava estar com sobrepeso.

Foi realizado o acompanhamento do veículo por cerca de 20 quilômetros, mas os militares acabaram perdendo de vista nas proximidades da entrada a cidade de Paranhos.

Quando a equipe retornava para a base operacional, depararam com o mesmo carro saíndo de uma estrada vicinal. Ao ser abordado, nada de irregular foi encontrado no interior do automóvel, porém, havia ainda um odor forte característico de maconha.

Os ocupantes deram respostas sobre a viagem desconexas e contraditórias, levantando suspeitas da existência da droga. Foram feitas diligências nas proximidades do local da abordagem, sendo localizado em um matagal, 182 tabletes do entorpecente, totalizando 154 quilos.

Os suspeitos confessaram o tráfico e disseram que receberiam R$ 3,5 mil pelo transporte. Não há informações sobre o destino da droga no registro policial. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Amambai.

Divulgação

Fale com a Redação