Trio faz arrastão na madrugada e acaba preso pela Polícia Militar
Eles são suspeitos de fazer vítimas reféns, roubar carro para cometimento do arrastão.
22/09/2019 08h56
Por: Redação
Três homens foram presos, na madrugada deste domingo (22), por policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar, suspeitos de cometer roubo de carro e arrastões, em bairros localizados na região da saída para São Paulo, em Campo Grande.
Os crimes começaram a ser praticados na noite de ontem (21), quando os criminosos armados com uma pistola 9 milímetros renderam um casal de namorados, que estavam sentados em frente de casa no bairro Universitário. Sob ameaça de uma pistola, os bandidos obrigaram o namorado, de 21 anos, a dirigir seu carro, um GM Corsa. A namorada, de 17 anos, ficou no banco de trás do carro.
Na sequência, os criminosos foram para o Jardim Itamaracá e lá roubaram um segundo veículo, sendo uma motocicleta Honda Fan 150. Em continuidade com o arrastão, foram para a Avenida Guaicurus, no Bairro Colibri, onde abordaram um moto entregador, momento, uma mulher começou a gritar e evitou que os ladrões levassem a moto. Porém foi subtraído dois aparelhos celulares da vítima.
Eles ainda abordaram uma outra vítima, obrigando que entregasse o celular. Os bandidos inclusive chegaram a pedir para que a vítima ajoelhasse no chão, quando apontaram a arma para sua cabeça e a engatilharam a pistola. Outras duas vítimas foram abordadas, mas conseguiram escapar.
Após a sequência de crimes, os ocupantes do Corsa foram liberados com o carro.
Equipes do Gecam com apoio do Batalhão de Choque passaram a fazer rondas, quando conseguiram prender o trio em flagrante. Os objetos e pertences das vítimas foram devolvidos, com exceção de uma das motos que foi encaminhada para Delegacia Especializada em Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv).
Os bandidos, dois deles com 26 anos e o terceico com 45 anos, que tinha mandado de prisão em aberto, foram levados para a delegacia e indiciados por associação criminosa, receptação, roubo qualificado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade da vítima e posse ilegal de arma de fogo.
- 1 Amanhã, Capital recebe o Circo dos Sonhos com a parceria do ator Marcos Frota
- 2 Motociclista bate em poste e fica gravemente ferido
- 3 Distrito 67 Music Festival traz a banda CPM 22 com a turnê “Suor e Sacrifício”
- 4 Circo dos Sonhos chega a Campo Grande na próxima sexta-feira
- 5 Cantora gospel e pastora Fernanda Fé morre aos 41 anos
Envie seu Comentário