Bataguassu
Publicado em 13/04/2018 06h36

Viatura do DOF capota e sargento morre em acidente em Bataguassu

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13)

Da redação

Uma viatura do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) capotou na madrugada desta sexta-feira (13), na região de Bataguassu. Um dos policiais morreu no acidente, segundo site Patrulha News.

As primeiras informaçõesdão conta que a viatura capotou por volta das 4h50, quando realizava um acompanhemento tático à veículo suspeito.

Um dos militares veio a óbito e outras vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital.

O sargento Ronaldo Orquiola de Souza, de 46 anos, teve o corpo arremessado para fora do veículo durante o capotamento.

Ronaldo, incluiu nas fileiras da Polícia militar em 1º de outubro de 1997 e foi designado, para o DOF, no dia 23 de dezembro de 2013. Ele deixa esposa e três filhos.

O diretor do DOF amitiu nota de pesar, sobre o acidente que resultou a norte do sargento.

Nota de pesar

É com extremo pesar que o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) comunica o falecimento do Sargento PM Ronaldo Orquiola de Souza, de 46 anos de idade. O Sargento Ronaldo residia em Campo Grande, MS.

Um acidente envolvendo uma viatura oficial do DOF capotou por volta das 4h30 desta sexta-feira (13), na altura do Km 92 da rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos aos policiais.

O policial condutor sofreu um ferimento profundo em um dos braços e recebeu cuidados médicos em Bataguassu e encontra-se fora de perigo. Os dois policiais da equipe permaneceram no local sem ferimentos à espera da Perícia. Circunstâncias do acidente a apurar.

O Sgt Ronaldo, policial militar no comportamento Excepcional e conduta exemplar incorporou às fileiras da PMMS em 1º de outubro de 1997 e foi designado, para o DOF, no dia 23 de dezembro de 2013. Deixa esposa e três filhos.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.

Kleber Haddad Lane Diretor do DOF

component obsolete or component error