23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Vídeo: Bolsonaro declara apoio a Reinaldo Azambuja

Candidato aparece acompanhado da deputada federal reeleita Tereza Cristina (DEM)

10/10/2018 17h52
Por: Redação

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), declarou apoio a Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa o segundo turno contra o pedetista Juiz Odilon. O presidenciável do PSL gravou um vídeo ao lado da deputada Tereza Cristina, nesta quarta-feira (10).

Acompanhando da deputada federal reeleita Tereza Cristina (DEM), Bolsonaro lembra que trabalhou junto com Azambuja na Câmara Federal, durante o mandato do tucano como deputado federal. “Reinaldo foi meu colega de parlamento por muito tempo, nos demos muito bem. Quero agradecer essa expressiva votação em Mato Grosso do Sul […] e desejar a você Reinaldo boa sorte agora no segundo turno”, disse.

No complemento, o presidenciável do PSL deseja boa sorte a Reinaldo na disputa do segundo turno.

Na gravação, Tereza já se refere a Bolsonaro como presidente da República e acrescenta que Azambuja já havia dado apoio a ele no primeiro turno.

”Agora, no segundo, nós queremos melhorar e muito a votação e você tem apoio de Reinaldo Azambuja e de deputados de sua base”, afirmou a deputada ruralista.

No vídeo também estão o deputado Federal Luis Carlos Heinze e o presidente da União Democrática Ruralista, Luiz Antônio Nabhan Garcia.


Reprodução


Fale com a Redação