31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

VÍDEO: Candidato a Senado, Nelsinho Trad é alvo de assalto

Durante o roubo, os asslatantes chegaram a disparar arma de figo. O cabdidato não se feriu.

30/09/2018 13h23
Por: Redação

O candidato ao Senado Nelsinho Trad (PTB) foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (28). Uma dupla em uma moto atirou por duas vezes ao tentar levar a caminhonete do seu suplente na chapa quando ambos estavam em Dourados. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em que o motorista do candidato é rendido e assaltado em frente a um hotel. Em seguida, é possível ver que Nelsinho desce do carro enquanto a dupla dá socos no motorista, que também seria segurança do seu suplente, José Chagas (DEM). Após brigarem, o motorista consegue fugir da dupla. Eles teriam levado uma arma e fugido na moto.

O candidato ao senado Nelsinho Trad (PTB) confirmou o corrido e ainda disse que não vai mudar o sistema de segurança da campanha após tentativa de assalto.

“Continuo fazendo a minha campanha normalmente. Tenho a proteção de Deus”, ressaltou Trad que já estava em Costa Rica fazendo carreata, com sua programação normal.

“Não foi nada não. A polícia chegou a tempo e eles não conseguiram roubar a caminhonete do Chagas [se referindo ao seu suplente, José Chagas (DEM)].O motorista é segurança particular de uma empresa e entrou em luta corporal com o cara”, conta o candidato.



Fale com a Redação