24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Vídeo: início da carreata prol Bolsonaro nos altos da Afonso Pena

Trânsito ficou com fluxo intenso de carros desde a Rua Padre João Cripa até os Altos da Afonso Pena

30/09/2018 17h23
Por: Redação

A manifestação que apoia o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), teve início na tarde de hoje (30), Avenida Afonso Pena e conta com pessoas de todas as idades. O evento foi organizado pelas redes sociais e convocado há duas semanas.

Manifestação estava marcada para começar às 15h e, por volta das 16h, trânsito na principal avenida da Capital já estava tomada de veículos que ocupava via desde o cruzamento da Rua Padre João Cripa até os Altos da Avenida Afonso Pena. Os motoristas que não participariam do ato tiveram de ter paciência com a lentidão.

A Polícia Militar não soube informar a quantidade de participantes da carreata, mas as autoridades ligadas ao trânsito estão trabalhando em um esquema de segurança no trajeto da manifestação. Os organizadores esperam cerca de 10 mil veículos.

De acordo com a organização da manifestação, o ato simboliza a campanha para o candidato, que estava hospitalizado e não pode participar de ações em prol da candidatura. “Estamos fazendo campanha para o Bolsonaro, para que ele vença ainda no primeiro turno. Está sendo abraçado. Como está hospitalizado e não pode fazer a própria campanha, o povo está fazendo por ele”, comentou Sirlei Ratier.

A programação da carreata é seguir pela Avenida Afonso Pena, até a Rua Bahia, depois pela Mato Grosso até chegar ao ponto de onde partiu.

Confira vídeo nos Altos da Afonso Pena:


Vídeo: início da carreata prol Bolsonaro nos altos da Afonso Pena


Fale com a Redação