25.8 C
Campo Grande
domingo, 20 de julho, 2025
spot_img

Para se vingar da ex-mulher, douradense atira nos 2 filhos e se mata

04/03/2020 15h27
Por: Alan Diógenes

Lucas Diniz Da Silva, de 25 anos, natural da cidade de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, atirou nos dois filhos pequenos de 3 e 6 anos e depois cometeu suicídio por raiva da ex-mulher. O caso aconteceu há dois dias na cidade de Canarana, 635 quilômetros de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso.

De acordo com o site local, Olhar Direto, as investigações dão conta de que Lucas cometeu os crimes para se ex-mulher, que o teria denunciado por violência doméstica. Infelizmente a menina, filha do casal, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o menino está internado.

O site apurou ainda que ele estava preso, mas assim que deixou a prisão foi até a casa dos avós das crianças dizendo que queria dormir com os filhos para matar as saudades. Em seguida, os três foram para sua residência.

Depois de algumas horas ele ligou para a ex-mulher dizendo que iria se vingar dela ter o colocado na prisão. A Polícia Militar foi acionada, mas chegando ao local, ele já tinha cometido os crimes.

As crianças foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde, onde a menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas já estava sem vida quando a polícia chegou.

A arma utilizada no crime foi recolhida para perícia. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

 (Foto:Reprodução/Facebook)

Fale com a Redação