31.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 12 de novembro, 2025
spot_img

PMMS divulga nota de pesar pela morte de Cabo em acidente na MS-295

A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do Cabo PM Luiz Gustavo Cavanha Romero, de 42 anos, morto em decorrência de um acidente de trânsito na manhã dessa quarta-feira (12), na rodovia estadual MS-295, no trecho entre as cidades de Eldorado e Iguatemi, onde atuava.

“O Comando presta homenagem a este bravo policial militar, que honrou a farda com coragem, lealdade e espírito de servir, sempre comprometido com a segurança e o bem-estar da sociedade sul-mato-grossense.”, cita parte da nota.

Segundo a atualização da ocorrência, ele dirigia a viatura sentido à Eldorado quando acabou batendo de frente contra uma carreta. A dinâmica do sinistro ainda é desconhecida.

Com a força da batida, a viatura capotou várias vezes e parou com as rodas para cima, completamente destruída, entre a pista e às margens.

A vítima ficou presa nos destroços e não resistiu, morrendo no local. Além dele, outros dois militares, identificados como Mike e Edson, foram resgatados com ferimentos graves.

A equipe é lotada em Iguatemi e estaria indo buscar outro militar e estava indo buscar outro membro da equipe no momento do acidente.

Não há informações sobre o quadro clínico do motorista da carreta. Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra como a viatura ficou.

Fale com a Redação