Início Policial Polícia investiga morte de idoso que sofreu infarto após discutir com vizinho

Polícia investiga morte de idoso que sofreu infarto após discutir com vizinho

Publicado em 05/01/2018 17h45

Polícia investiga morte de idoso que sofreu infarto após discutir com vizinho

Segundo familiares, homem de 68 anos fez cirurgia cardíaca recentemente. Nora que apazigou briga foi pegar o telefone quando vítima caiu no chão

G1/MS

Um idoso de 68 anos morreu de infarto depois de discutir com um vizinho de 30 anos no bairro São Jorge da Lagoa, região sul de Campo Grande, na noite de quinta-feira (4). A polícia investiga o caso que foi registrado como morte a esclarecer.

Conforme o registro policial, o vizinho ouviu um barulho, saiu para ver o que era e encontrou o idoso chutando o portão. O homem teria pegado um facão e os dois começaram a discutir na frente da residência. A nora da vítima que morava com o idoso levou o idoso para dentro do quintal e quando pegou o telefone para chamar a polícia, ele caiu no chão.

A filha Leide Daiane Pereira disse que o idoso havia feito uma cirurgia cardíaca recentemente. Além disso, as discussões com o vizinho seriam frequentes e o homem ainda era usuário de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o idoso por meia hora, ele chegou a dar sinal de vida, mas morreu dentro da ambulância, segundo a Polícia Militar.

Sair da versão mobile