Início Notícias Prefeito assina decreto que regulamenta projeto Domingo em Família, de autoria do...

Prefeito assina decreto que regulamenta projeto Domingo em Família, de autoria do vereador Otávio Trad

Publicado em 07/08/2017 16h15

Prefeito assina decreto que regulamenta projeto Domingo em Família, de autoria do vereador Otávio Trad

CMCG

O decreto que regulamenta o projeto Domingo em Família na Afonso Pena foi assinado na manhã desta segunda-feira (7) pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com presença do Diretor-Presidente da Fundação Municipal do Esporte (FUNESP), Rodrigo Terra, entre outras autoridades.

Durante a assinatura do decreto, o prefeito Marquinhos Trad destacou a importância do projeto para as famílias campo-grandenses. “Nossa cidade tem uma pluralidade de pessoas onde todas são tratadas com respeito e atenção, mais do que ampliar o acesso a práticas esportivas, iremos promover a união entre as famílias e resgatar a conivência familiar cada vez mais necessária nos dias de hoje”, destacou o prefeito Marquinhos.

Conforme decreto, uma via da Afonso Pena, localizada entre a Rua Cacildo Arantes e Avenida do Poeta, será interditada pela Agência Municipal de Trânsito (AGETRAN) para prática de esportes e de atividades de lazer todos os domingos. Neste domingo (13), será lançamento oficial do projeto juntamente com a realização da Maratoninha de Campo Grande, evento promovido pela Caixa Econômica Federal. A avenida estará interditada das 7 horas às 13 horas.

Para o vereador Otávio Trad, a realização do Domingo em Família é uma conquista para toda população campo-grandense. “Nosso objetivo com esse projeto é incentivar a prática de esporte, e contribuir para a melhoria da qualidade de vida do campo-grandense. Quero agradecer o prefeito, pois, desde o dia em que apresentei a proposta a ele, recebi seu apoio e hoje esse projeto se torna realidade.”

O projeto foi aprovado, por unanimidade, no dia 23 de maio deste ano e sancionado pelo prefeito no dia 26 de junho, por meio da Lei Municipal nº 5.813/17. Assinaram o projeto com vereador Otávio Trad, os vereadores: Prof. João Rocha (PSDB); Júnior Longo (PSDB); William Maksoud (PMN); Odilon de Oliveira (PDT); Ademir Santana (PDT); Betinho (PRB) e André Salineiro (PSDB).

Sair da versão mobile