Início Na capital Santa Casa realiza live especial em comemoração ao dia da enfermagem

Santa Casa realiza live especial em comemoração ao dia da enfermagem

Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Maria Izabel trará um repertório diversificado para homenagear os profissionais

A Santa Casa de Campo Grande realizará na próxima quarta-feira (12), às 11h e às 18h, uma live solidária em comemoração ao Dia da Enfermagem para homenagear os profissionais que são tão comprometidos com a qualidade na assistência aos pacientes, especialmente neste último ano de pandemia. A cantora e compositora mato-grossense, Maria Izabel conduzirá a programação nos dois horários, e a transmissão será feita na página do facebook da Santa Casa (https://www.facebook.com/santacasacg).

Santa Casa realiza live especial em comemoração ao dia da enfermagem
(Imagem/Divulgação)

Além de muita música boa no “Dia da Gratidão”, no evento será possível contribuir com a Santa Casa, e os valores arrecadados ajudarão em algumas necessidades do hospital como: medicamentos de uso contínuo, fraldas, materiais de higiene pessoal e bucal, cadeiras de rodas e de banho e muitos outros insumos.  As doações serão feitas através de um QRCODE.

O evento será feito no estacionamento da Unidade de Trauma, localizado na rua 13 de maio, nº 3300, próximo a Av. Mato Grosso. O local escolhido pela Gerência de Eventos do hospital foi para também prestigiar os profissionais da área COVID-19. A ação é uma parceria do hospital com a LA Sonorização e Luzes, Guardião Azul “Amigo do Autista”, SISEM – Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande – MS, PGI Play – produzindo ideias.

Enfermagem

Atualmente, o quadro assistencial da Santa Casa de Campo Grande soma 1.628 profissionais da enfermagem. Subordinados a Gerência de Enfermagem, são 247 enfermeiros e mais 1.186 técnicos de enfermagem e auxiliares. Além destes, o hospital também possui mais 195 profissionais que assumem funções administrativas.   

Maria Izabel

Com a carreira iniciada em Sorriso no Mato Grosso, Maria Izabel evidenciou desde criança a sua paixão pela música. Com apenas sete anos, ela ganhou seu primeiro violão e surpreendeu a todos, aprendendo a tocar em uma semana. Os anos foram passando e seu amor pela música só aumentava, e com 17 anos ela já trazia na bagagem muitas conquistas em festivais.

Em 2016, gravou o DVD Tempos Difíceis. Aos 19 anos chegou em Campo Grande e continuou sua caminhada pela música, e depois com 23 anos foi para São Paulo compartilhar seu talento em Escolas da periferia. Atualmente, Maria Izabel, se dedica a composições e ao planejamento do seu mais novo EP que será lançado ainda em 2021. E nesta quarta-feira, dia 12/5, homenageará os profissionais da Santa Casa com diversas canções.

Sair da versão mobile