Início Fronteira Criminosos morrem em confronto com a polícia em Ponta Porã

Criminosos morrem em confronto com a polícia em Ponta Porã

Tião Prado/Pontaporainforma

Sete bandidos que seriam membros de uma organização criminosa morreram em confronto com a polícia na noite de ontem (11), em Ponta Porã. Seis deles morreram durante troca de tiros com equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e da Delegacia de Ponta Porã. O sétimo faleceu em troca de tiros com uma equipe do Departamento de Operações da Fronteira (DOF).

Há informações que além dos policiais civis, participaram da ação equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

A ocorrência se deu por volta das 20 horas, em uma casa utilizada pelos criminosos no bairro Julia de Oliveira Cardinal, nas proximidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), saída para a cidade de Dourados.

No local, segundo as primeiras informações, estariam reunidos oito membros da facção criminosa – Primeiro Comando da Capital (PCC) – e com a chegada dos policiais, houve uma intensa troca de tiros e seis deles acabaram baleados. Eles chegaram a serem socorridos ao Hospital Regional, mas morreram logo em seguida.

Na casa foram apreendidas seis armas, sendo cinco pistolas e dois fuzis, além de dois carros roubados. Não há identificação dos mortos.

Outros dois conseguiram fugir do imóvel, porém um deles acabou sendo localizado no quintal de uma casa na Rua Só Canelas, por uma equipe do DOF, em apoio aos colegas da Polícia Civil, por volta das 23 horas.

Consta no registro policial que os policiais militares localizaram marcas de sangue no imóvel, seguindo para o quintal, e lá houve confronto, sendo o autor alvejado e socorrido para o hospital da cidade, mas acabou morrendo, em decorrência aos ferimentos.

Com o autor, ainda não identificado, foi apreendida uma pistola utilizada na troca de tiros.

+ Oitavo criminoso morreu em confronto com Bope na Fronteira

Sair da versão mobile