Início Dourados Suspeito de matar idoso com 40 facadas é preso

Suspeito de matar idoso com 40 facadas é preso

De acordo com a polícia, vítima que era agricultor, foi encontrada carbonizada um dia antes do carro ser localizado, em uma estrada, próximo ao anel viário, em Dourados.

24/04/2020 18h42
Por: Redação

O suspeito de matar João Costa, 65 anos, foi preso por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil nesta quarta-feira (24) em Dourados. De acordo com a polícia, o idoso foi encontrado morto carbonizado e com 40 golpes de faca pelo corpo, na terça-feira (21).

A identidade do autor do crime ainda não foi revelada. Não há detalhes até o momento da participação de outras pessoas no crime, segundo site Dourados News.

Equipe policial está neste momento em diligências no bairro Jóquei Clube. O autor teria jogado a faca usada no homicídio, no poço de uma residência na região.

O caso

Conforme à polícia, o corpo de João Costa foi localizado em uma estrada vicinal conhecida como “Travessão do Castelo” em Dourados. No corpo de João havia várias sinais de perfuração nas regiões dos braços, tórax, costas e ombros, totalizando 40, segundo dados da Perícia Técnica. Também foi encontrado uma corda de varal no pescoço dele, alé de estar parcialmente carbonizado.

O idoso estava desaparecido desde segunda-feira (20), quando foi visto em um veículo VW Saveiro prata. O automóvel apenas foi encontrado pela polícia no dia seguinte do achado do corpo. O carro foi localizado em chamas no Jardim Canaã II.

Sair da versão mobile