Início Policial Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Publicado em 11/10/2017 06h56

Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos no Parque de Exposições Laucídio Coelho

O roubo foi na madrugada desta quarta-feira (11), na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), que fica dentro do parque.

Da redação

Homens armados invadiram a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), na madrugada desta quarta-feira (11), que fica dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na madrugada desta quarta-feira (11) e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A quadrilha era formada por seis homens armados, que chegaram em dois carros, rendendo dois seguranças e dois moradores. O ataque foi por volta das 02h40.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas (Gecam) patrulhava as imediações do Parque de Exposições, quando ouviram duas explosões.

Ao verificarem o ocorrido, surpreenderam os bandidos em um veículo Golf com placas afixadas da cidade de Corumbá, evadindo-se do local.

Houve uma intensa troca de tiros, porém os criminosos conseguiram efetivar a fuga.Várias equipes da PM, de outras áreas, Choque e Bope foram acionados para apoio ao Gecam.

Na fuga os bandidos espalharam “miguelitos” – conjunto de pregos entrelaçados por fios de arame – para furar pneus de carros policiais.

O veículo utilizado, foi localizado pelos policiais próximo ao trevo das Avenidas Interlagos com a Gury Marques.

Após a troca de tiros os policiais encontraram estojos de munições de pistola calibre 9mm e fuzil 5,56 demonstrando o poderio bélico da quadrilha.

Equipes da Polícia Civil, Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate (Garras) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), estiveram no local com a Perícia Técnica, para o inicio das investigações.

O valor roubado ainda não foi divulgado pelo banco do Brasil.

Sair da versão mobile