31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

‘Esperança dele estar vivo não temos mais’, diz tia de menino desaparecido há 28 dias

Publicado em 22/07/2017 12h38

‘Esperança dele estar vivo não temos mais’, diz tia de menino desaparecido há 28 dias

Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no rio Anhanduí, em Campo Grande, após três horas de trabalho neste sábado (22) a pedido do delegado da Depca.

G1 MS

A família de Kauan Andrade Soares do Santos, 9 anos, acompanhou na manhã deste sábado (22) o trabalho da polícia e dos bombeiros que buscam uma criança que teria sido jogada no rio Anhanduí, em Campo Grande, mesmo sem ter a certeza de que tratava dele que está desaparecido há quase um mês.

A tia do menino, Irene Andrade, disse que já tem mais esperança de encontra-lo vivo, mas ainda quer se despedir do corpo do sobrinho. “Esperança dele estar vivo nós não temos mais. Nós já estamos conformados, mas a gente quer ver ele pela última vez”, disse.

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas depois de três horas de hoje. “Nós encerramos nossas buscas aqui, fizemos as duas pontas da avenida e dessa ponte do Pênfigo e por solicitação do delegado”, afirmou a tenente dos bombeiros Juliana Ribeiro.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou que há um suspeito preso, mas não informou a identidade dele. Também não confirmou se a criança que está sendo procurada é o Kauan.

Depois das buscas no rio Anhanduí a partir de informações do suspeito que disse ter jogado uma criança nesse rio, o delegado vai continuar as buscas em outras regiões da cidade.
“Kauan era um menino bom, educado, respeitava todo mundo. Era brincalhão, saía e voltava”, disse a tia Irene Andrade

O garoto teria desaparecido depois de sair para brincar no dia 25 de junho. Desde então a família procura por ele em várias regiões da cidade. Segundo a tia, a família recebeu várias informações sobre possíveis localizações do menino, mas nenhuma se concretizou.

Tia de Kauan quer vê-lo pela última vez (Foto: Reprodução)

Fale com a Redação