31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Publicado em 11/10/2017 06h56

Bandidos explodem e roubam caixas eletrônicos no Parque de Exposições Laucídio Coelho

O roubo foi na madrugada desta quarta-feira (11), na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), que fica dentro do parque.

Da redação

Homens armados invadiram a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), na madrugada desta quarta-feira (11), que fica dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na madrugada desta quarta-feira (11) e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A quadrilha era formada por seis homens armados, que chegaram em dois carros, rendendo dois seguranças e dois moradores. O ataque foi por volta das 02h40.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas (Gecam) patrulhava as imediações do Parque de Exposições, quando ouviram duas explosões.

Ao verificarem o ocorrido, surpreenderam os bandidos em um veículo Golf com placas afixadas da cidade de Corumbá, evadindo-se do local.

Houve uma intensa troca de tiros, porém os criminosos conseguiram efetivar a fuga.Várias equipes da PM, de outras áreas, Choque e Bope foram acionados para apoio ao Gecam.

Na fuga os bandidos espalharam “miguelitos” – conjunto de pregos entrelaçados por fios de arame – para furar pneus de carros policiais.

O veículo utilizado, foi localizado pelos policiais próximo ao trevo das Avenidas Interlagos com a Gury Marques.

Após a troca de tiros os policiais encontraram estojos de munições de pistola calibre 9mm e fuzil 5,56 demonstrando o poderio bélico da quadrilha.

Equipes da Polícia Civil, Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate (Garras) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), estiveram no local com a Perícia Técnica, para o inicio das investigações.

O valor roubado ainda não foi divulgado pelo banco do Brasil.

Quiosque onde ficava os caixas eletrônicos do Branco do Brasil.

Pneu da viatura da PM

Veículo utilizado pelos criminosos na fuga.

Fale com a Redação