27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Casal é rendido por ladrões armados e tem carro roubado

Publicado em 08/09/2017 08h41

Casal é rendido por ladrões armados e tem carro roubado

Roubo foi na noite de quinta-feira (7), no bairro Vilas Boas. Polícia localizou e recuperou o veiculo, assaltantes conseguiram fugir.

G1 MS

Um rapaz de 23 anos e a namorada dele, de 24, foram rendidos por ladrões armados, na noite de quinta-feira (7), e tiveram o carro roubado. O crime aconteceu no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O veículo foi recuperado pela polícia e os assaltantes fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h50, os jovens chegavam em uma festa, na rua Domingos Jorge Velho, e ao saírem do carro foram surpreendido por outro casal armado.

O rapaz foi agredido com uma coronhada no peito, as vítimas tiveram objetos e o veículo roubado. Policiais fizeram rondas e localizaram o carro em uma casa no bairro Lagoa Dourada.

Com a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pelos fundos do imóvel, porém, deixaram documentos pessoais na residência. De acordo com os investigadores, os assaltantes são um rapaz de 18 anos e uma jovem de 19 anos.

Além do carro, os agentes recuperaram celulares e aparelhos eletrônicos furtados em outros casos. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Campo Grande.

Carro roubado no bairro Vilas Boas (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Celulares e eletrônicos recuperados na casa de assaltantes em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Fale com a Redação