31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem mata irmão gêmeo a tiros em residência

Publicado em 21/01/2018 15h52 – Atualizado em 21/01/2018 15h52

Homem mata irmão gêmeo a tiros em residência

Autor já havia esfaqueado irmão no ano de 2011

Da redação

Gilmar Gomes Tadim, de 38 anos, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (21), dentro de casa, em uma residência no centro da cidade de Jardim. A vítima foi encontrada no banheiro da sua residência, por volta das 10h. O suspeito ainda teria efetuado mais um disparo na casa e, desde então, está sendo procurado.

De acordo com o relatos de uma testemunha, o suspeito identificado como Gilberto Gomes Tadim, teria chegado em casa, colocado café em um copo e ido para frente da residência onde sentou para tomar a bebida. Em seguida, o mesmo teria entrado no imóvel, efetuado os disparos.

Na fuga, o atirador saiu correndo pela porta da cozinha e atirou mais duas vezes em direção a casa, quebrado uma janela de vidro. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, constatando que a vítima estava com perfurações no pescoço e no abdômen. O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legista (IML) de Dourados, na região sul do estado.

A investigação também verificou que o suspeito já tinha se envolvido em diversas brigas com o irmão. No ano de 2011, por exemplo, a vítima registrou uma queixa contra o suspeito, dizendo que havia sido ferido a facada por ele.

Equipes da PM e da Polícia Civil realizam diligências para captura de Gilberto.

Homem mata irmão gêmeo a tiros em residência

Fale com a Redação