27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Identificado homem encontrado morto no interior de carro em Dourados

Publicado em 21/11/2017 09h16

Identificado homem encontrado morto no interior de carro em Dourados

Preliminarmente a polícia identificou como sendo Jean Silva, conhecido como Gordo. O crime pode estar relacionado a briga entre quadrilhas.

Da redação

A vítima do homicídio registrado na manhã desta terça-feira (21) no Jardim Guaicurus, em Dourados, foi identificada preliminarmente como Jean Silva, conhecido como Gordo, morador no Parque das Nações II.

De acordo com a Polícia Militar, o carro de placas do município de Caarapó, estava estacionado na Rua G14. No interior foi encontrado o corpo de Jean, com sinais de dois tiros de pistola calibre .45 nas costas e pescoço. No veículo, ainda haviam roupas e uma máscara do personagem V de Vingança.

A polícia apura a ligação desse assassinato com outros crimes ocorridos recentemente no município, entre eles, a morte de Maurício Molina Matossi, no dia 13 de novembro, na Linha do Potreirito.

Moradores vizinhos ao local onde o corpo foi encontrado afirmaram terem ouvido os tiros por volta de 1h da madrugada, mas ninguém chamou a polícia. Por volta de 6h30 de hoje, uma pessoa que passava pelo local percebeu uma pessoa deitada dentro do carro e chamou a polícia.

Não é descartado acerto de contas entre grupos rivais.

O corpo esta no interior do carro no Jardim Guaicurus, em Dourados. Foto: Osvaldo Duarte

Fale com a Redação