31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência estará nesta sexta na Capital

Publicado em 20/04/2018 06h13

Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência estará nesta sexta na Capital

Flávio Rocha chega à Campo Grande por volta das 16 horas.

Da redação

Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência, empresário Flávio Rocha (PRB) vem a Campo Grande nesta sexta-feira (20) para dar início à sua pré-campanha presidencial. Flávio Rocha chega à Capital por volta das 16 horas. Às 18h fará uma palestra no Grand Park Hotel e às 20h no Crea-MS.

De acordo com o presidente do Partido Republicano Brasileiro em nível estadual e pré candidato a deputado federal Wilton Acosta, “vamos dar ao Flávio Rocha, nosso candidato, uma recepção digna de um presidente da República. Procuraremos marcar positivamente o evento uma vez que será, na realidade, o evento será o ponto inicial de campanha em sua pré candidatura. Mato Grosso do Sul saberá mostrar o quanto está esperando por mudanças e esta mudança está representada por Flávio Rocha”.

Além da Presidência da República, o PRB pode ter um pré-candidato ao governo do Estado. De acordo com o vereador Gilmar da Cruz, o partido dialoga com o senador Pedro Chaves (PRB), filiado recentemente ao partido, para que ingresse na disputa.

“Se ele não aceitar essa posição, ele vai sair ao Senado em alguma coligação. Gostaríamos de andar junto com o Reinaldo, mas está se negociando essas vagas”, revelou Gilmar.

Anteriormente, o senador já havia revelado uma “pressão muito forte” dentro do partido para que se candidate a governador do Estado. Caso o senador tente a reeleição, Gilmar diz que gostaria de ser seu suplente.

“Estamos conversando com o Pedro Chaves e há um desejo muito grande dele participar dessas eleições”, disse o vereador. “Acredito que ele tem grandes chances ao Senado, e nós podemos ajudar como suplente aqui do Estado”.

De acordo com o que foi estabelecido pela coordenação de campanha, Flávio Rocha deverá desembarcar às 15h30 com uma entrevista coletiva à imprensa, ainda no aeroporto. Dali seguirá o Hotel Grand Park, localizado na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira, onde se reunirá com lideranças políticas.

Ainda na sexta-feira, Flávio Rocha ministrará palestra a empresários no auditório do CREA-MS. No sábado (21), às 8 horas, será recebido por lideranças evangélicas na Igreja Sara Nossa Terra, no bairro Chácara Cachoeira e às 11 horas participa do evento Celebrações de Verão, no Diamond Hall.

Flavio Rocha

O Pré-Candidato Flávio Rocha é presidente das Lojas Riachuelo, terceira maior rede de moda do país.

É integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte.

Na política, já exerceu dois mandatos de deputado federal e, agora, é pré-candidato à presidente da República pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro.

Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência estará nesta sexta na Capital

Fale com a Redação