27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Usuários da Claro e Net enfrentam problemas de conexão em Campo Grande

Publicado em 26/08/2017 19h25

Usuários da Claro e Net enfrentam problemas de conexão em Campo Grande

Outros municípios reclamam de problemas com operadora Claro

Da redação

As empresas Net estão enfrentando problemas técnicos em diversas regiões de Campo Grande, desde o inicio da noite deste sábado (26). Clientes Claro também reclama da interrupção do sinal para chamadas.

De acordo com o teleatendimento da empresa Net o problema com a conexão deve durar até o inicio do domingo (27). A empres informa que a normalização dos serviços está prevista para às 1h.

A operadora alerta para que após o retorno do serviço, podem ocorrer dificuldades de acesso, sendo necessário seguir os seguintes passos: reiniciar a rede, eliminar o sinal Wi-Fi, testar a conexão em outros computadores podem ajudar a solucionar o transtorno.

Já na empresa Claro, usuário estão enfrentando problemas no sinal no começo desta noite em pelo menos duas cidades de Mato Grosso do Sul, no caso, Campo Grande e Três Lagoas.

As reclamações sobre o problema começaram a surgir a partir das 18h, nos dois municípios. Também há relatos de pessoas sem conexão em Dourados, porém, o fato não ocorre de forma generalizada.

Até o fechamento do texto, a reportagem tentou contato com a operadora para saber os motivos do problema no sinal em Mato Grosso do Sul. Contudo, não houve êxito.

Usuários da Claro e Net enfrentam problemas de conexão em Campo Grande

Fale com a Redação