23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Feira Central de Campo Grande tem novo horário de funcionamento

A Feira Central de Campo Grande adotou novo horário de funcionamento para continuar atendendo seus clientes com segurança e conforto, tomando todos os cuidados necessários contra o novo coronavírus.

Devido à pandemia, um dos mais antigos e principais pontos turísticos da capital sul-mato-grossense esta à disposição do público, agora, das 12h às 20h de quarta a domingo.

A medida atende o novo toque de recolher definido pela prefeitura de Campo Grande. e vai permitir aos clientes visitas tranquilas à Feirona.

Compre na Feira

De acordo com a liderança da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística), a apoio e adesão da população ao novo horário é fundamental. “Compre na Feira Central quando precisar sair de casa. Sabemos que esse é um momento delicado na saúde pública, mas quando precisar de algum serviço ou produto que oferecemos aqui, nos visite! Estamos aqui para bem servir nosso público”, convida Alvira Appel, presidente da Afecetur.

Vale ainda lembrar que vários estabelecimentos estão com serviço de delivery. Promoções e mais informações podem ser acompanhadas no Facebook e Instagran: @FeiraCentralCG.

O que a feira oferece?

De acordo com assessoria da Feira, os restaurantes oferecem o melhor Sobá tradicional, assim como versões vegetarianas, yakisoba, espetos, pastéis, pratos à base de peixe, além de doces, não só caseiros, como bolos, brigadeiros e sorvetes.

Tapioca, açaí, churros, assim como hortifruti fresquinho, temperos, ervas para tereré e chimarrão, são outros produtos que você encontra na feira.

“Também oferecemos vestuário (camisetas geeks, vestidos, roupas de inverno), conserto de celulares e venda de eletrônicos, bijuterias, itens de decoração e souvenirs, maquiagem e cosméticos para pele, cabelos e corpo, produtos para sua casa como tapetes e itens de decoração, produtos para pesca, bolsas e malas, além como serviços como design de sobrancelhas, entre outros”, finaliza nota

Fale com a Redação