Em reunião semanal entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande, Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) será ampliado em uma hora, iniciando as 23 horas e funcionará por 15 dias.
O toque de recolher com o objetivo de reduzir o contágio pelo novo coronavírus, que hoje é das 22h às 5h, passará para o período das 23h às 5h nas próximas duas semanas.
Com novo horário, permitirá que as pessoas possam ficar mais tempo nas ruas e, consequentemente, para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços não essenciais.
A expectativa do comércio era para que fosse ampliado em duas horas, mas durante a reunião, chegou-se a um meio termo.
Em relação ao funcionamento do varejo e comércio do Centro, shoppings, academias de ginástica, salões de beleza, restaurantes, supermercados e serviços considerados essenciais não sofreram alteração em seus horários.
O decreto com a mudança no toque de recolher será publicado ainda nesta segunda-feira, quando vence o que está em vigor, com seus efeitos a partir de amanhã.




















