12.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 15 de agosto, 2025
spot_img

Mãe é presa por dar tranquilizante ao seu filho de 5 anos

Uma mulher de 27 anos foi presa neste fim de semana, em Campo Grande, no Residencial Flores, depois que o filho, de 5 anos, foi parar em posto de saúde por tomar frasco de remédios controlados.

O fato aconteceu nesse fim de semana, quando a mulher deu clonazepan a criança que foi socorrida em e levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon mas transferido para a Santa Casa em estado grave. Muito sonolento, ele ficou em observação no hospital das 22h20 de sexta-feira até ter alta às 16h38 do dia seguinte.

Quem denunciou ocaso a polícia foi á própria irmã da acusada e tia da vitima, segundo informações, ela teria dado os remédios  para o filho para ele ‘ir para o céu’.

Quando a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h de sexta-feira (4) e conforme consta no registro, ela admitiu que forçou o filho a tomar o frasco de clonazepam (Rivotril) – medicação que tem efeito tranquilizante –, porque “queria que ele fosse para o céu”.

Ela foi autuada por tentativa de homicídio e já se encontra presa, ela se recusou a dar depoimento fazendo o uso do seu direito de permanecer calada.

Em audiência de custódia nesta terça-feira (8) a Justiça determinou prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica e distanciamento do filho por 300 metros.

Fale com a Redação