Na noite de ontem (30), foi registrado mais uma execução na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Antonio Martinez, de 25 anos, foi morto a tiros por um pistoleiro ao ir receber o pagamento de um suposto trabalho em uma rua vicinal do bairro Cristino Potrero, em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia.
Segundo a esposa dele, Antonio foi atraído para o local onde foi executado através de uma ligação telefônica. Ele teria ido ao local juntamente com a mulher para receber o pagamento pelo trabalho dele no cultivo de maconha.
Eliane Amarilla disse que o marido foi até o ponto de encontro por conhecer a pessoa que ligou e ela estava na garupa da moto. Enquanto aguardavam dois homens chegaram em outra moto e disparam várias vezes contra Antonio. Antes de deixar o local, os assassinos pegaram o telefone celular da vítima.
Eliane confirmou que o companheiro trabalhava com o plantio e preparado de maconha na região de Capitán Bado e que o crime deve estar ligado a atividade que ele realizava.
A polícia Paraguai esteve no local, mas ainda não divulgou quantos tiros atingiram a vítima ou se já há alguma pista sobre o paradeiro dos criminosos.