Ela está no Hospital Oswaldo Cruz para tratar de uma infecção urinária; informação foi confirmada por porta-voz
Palmirinha Onofre, 89 anos, foi internada nesta terça-feira (27) em um hospital da região central de São Paulo (SP). A apresentadora e cozinheira foi levada pela família ao Hospital Oswaldo Cruz. Após os primeiros exames, os médicos descobriram que ela estava com infecção urinária.
A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que a artista precisou ser hospitalizada para receber tratamento endovenoso. Ela está bem e faz uso de antibióticos.
A apresentadora, que ganhou fama em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta, está acompanhada da filha mais velha, Sandra.
Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras. Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi convidada para participar do programa “Mais Você”, que Ana Maria Braga apresenta todas as manhãs na TV Globo, segundo G1.
Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.