30.8 C
Campo Grande
terça-feira, 4 de novembro, 2025
spot_img

Traficante é preso levando drogas em veículo de aplicativo na BR-463

Ontem (7), um traficante de 25 anos foi preso por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando skank – super maconha – em um veículo de aplicativo, pela BR-463.

De acordo com a PRF, o homem que mora em Dourados, foi abordado no posto de fiscalização Capey. No porta-malas foram localizados vários pacotes de skank, que pesaram 8,5 quilos e estavam no interior de uma mala de viagem.

Questionado, ele informou que contratou a corrida por meio de aplicativo para realizar viagem de Ponta Porã a cidade de Dourados. Ainda de acordo com o traficante, o motorista não tinha conhecimento da existência do entorpecente.

Segundo os policiais rodoviários, o homem receberia R$ 1,5 mil pelo transporte da droga. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fale com a Redação