08/08/2016 06h10
Campo Grande tem candidatos para “todos os gostos e tipos”
De um lado da trincheira estará Rose, do outro Marquinhos, Bernal e mais 12
Correio do Estado
As eleições em Campo Grande terão candidatos a prefeito para “todos os gostos e tipos”. A crise financeira e o abandono da cidade em razão da incompetência administrativa aumentaram o entusiasmo até dos pequenos partidos em participar da disputa eleitoral. Opção para eleitor não faltará. Serão 15 postulantes – se até o pleito ninguém desistir no meio do caminho – em combate para conquistar a prefeitura da Capital.
Em trincheiras opostas, o eleitor verá o PSDB apostando na professora Rose Modesto, vice-governadora, para conquistar, pela primeira vez, a Prefeitura de Campo Grande. Ela contará com apoio de sete partidos – PR, PSB, PDT, SD. PRB e PSL. Rose terá, também, exército de mais de 130 candidatos a vereador empurrando o seu nome nos bairros da cidade.
Do outro lado da trincheira, estará o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) lutando para vencer a dura batalha contra 14 adversários. Marquinhos segue o mesmo caminho do irmão, Nelsinho Trad, que governou Campo Grande por dois mandatos. Marquinhos é apontado de ser político independente do irmão, do ex-governador André Puccinelli (PMDB) e do governador Reinaldo Azambuja.












