11/08/2016 08h00
Ex de Luiza Brunet pode ser processado por abandono afetivo
Famosidades
Ex-noivo de Luiza Brunet, Lírio Parisotto pode enfrentar mais processos na Justiça. Depois de ser acusado de agredir a ex-modelo, o empresário poderá ser acionado a pagar uma indenização por abandono afetivo. A ação foi movida por uma ex-namorada, com quem ele possui um filho de 9 anos.
O reconhecimento de paternidade foi feito logo após o nascimento da criança e, desde então, o gaúcho cumpriu o depósito de pensão alimentícia. No entanto, há seis anos, a advogada Eva Petrella entrou com uma ação de revisão de valores e um pedido para que ele visitasse regularmente o menino para promover um convívio saudável.
Apesar de ter acatado a mudança na pensão, Lírio nunca teve contato com o filho, apesar de dado seu sobrenome ao garoto. O empresário, inclusive, se refere à herdeira, Liz Parisotto, como sua única filha.
“A Justiça não pode obrigá-lo a conviver com o garoto ou dar amor a ele. Mas pode entender que isso causa danos irreversíveis à vida dele e estipular uma indenização”, disse uma fonte ao jornal “Extra”.
Petrella confirmou que vai entrar com a ação, mas não citou o valor. Já o advogado de Lírio, Luiz Kignel, garantiu que não há ações contra seu cliente.
“Não existe qualquer ação contra o Lirio e que nós saibamos a colega Eva Petrella não tem procuração da cliente para movê-la. Lirio e sua ex-namorada mantém um acordo sobre visitas e preferem deixar o assunto em particular”, afirmou.
