Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (12), três homens acusados de roubo, na capital. Eles faziam arrastões, mediante violência com o emprego de arma de fogo, utilizando um veículo Gol branco.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre assalto de duas pessoas na Avenida Mato Grosso e no Parque dos Novos Estados, sendo levado bolsas e aparelhos celulares das vítimas.
Em diligências, pelos bairros Tiradentes e Noroeste, os militares foram informados que o veículo utilizado nos crimes teria passado pelos bairros em alta velocidade com três a quatro pessoas em seu interior, sendo que um deles ficou em uma casa na Rua Indianápolis.
Em uma edícula no fundo da casa, foram encontrados um suspeitos, de 19 anos. Em buscas pelo quintal, foi localizado um saco plástico, próximo a uma árvore, contendo um dos aparelhos celulares roubados.
O rapaz detido acabou confessando a sua participação no crime e que o carro utilizado no crime seria furtado e estaria na posse de um comparsa, conhecido como ‘Polaco’. Já a arma seria de sua propriedade e estaria com outro comparsa de 21 anos, que acabou preso em sua casa na Rua Areado.
A arma, um revólver calibre .32 foi apreendido e recuperado os demais pertences das vítimas. Apenas um aparelho celular não foi recuperado e segundo um dos autores do crime, informou que foi jogado em uma das ruas do Bairro Tiradentes para evitar serem rastreados.
Horas depois, uma denúncia levou os policiais até a Avenida Ministro João Arinos, onde foi localizado e apreendido o veículo utilizado nos roubos. O condutor, de 22 anos, também foi preso por participação nos crimes.












