Trabalhador usa cartão empresarial para comprar drogas em motel e acaba sendo preso

474
A polícia militar foi acionada.(imagem ilustrativa)

Um auxiliar administrativo de 37 anos foi preso em um motel neste sábado (30), após usar o cartão de crédito da empresa onde trabalha para comprar drogas, na companhia de uma garota de programa.

De acordo com a Polícia Civil, a prima do autor, que é gerente da empresa onde ele trabalhava, procurou a delegacia e contou que, na última quinta-feira (28), entregou o cartão de crédito da empresa para ele e pediu que fosse até o centro comprar materiais que estavam faltando.

O funcionário saiu da empresa com o carro da prima, um Hyundai HB20 e não retornou mais. O celular ficou desligado desde então.

No sábado, o extrato do cartão de crédito da empresa apontou que ele havia sido usado várias vezes em comércios da Avenida das Bandeiras. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado para fazer buscas na região.

O suspeito foi encontrado no quarto de um motel e, aos policiais, contou que usou drogas há mais de 10 anos e teve uma recaída. Ele também contou que a empresa onde trabalha é de um primo.

O homem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A garota de programa já havia deixado o motel e não foi localizada.